quinta-feira, 1 de novembro de 2018

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DE TIBAU/RN.

LOCAL DA EXECUÇÃO
LUCAS
Na madrugada de quinta-feira, 01 de novembro de 2018, a Cidade de Tibau localizada na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio a tiros de pistola calibre 380, fato ocorrido na Rua Dehon Caenga na Praia das Emanoelas, aonde foi executado dentro do próprio veículo 01 Palio de cor prata, placa ATF 1080 com registro em Mossoró/RN, a pessoa de: LUCAS OLIVEIRA CRESPO PINTO, 29 anos, residia na Cidade de Mossoró. Uma mulher que se encontrava com ele, foi alvejada na perna e socorrida para o Hospital local.
As informações são que LUCAS tinha saído de uma residência aonde estava participando de uma bebedeira, quando saiu foi surpreendido no trajeto pelos criminosos que estavam num veículo ainda não confirmado o modelo pela policia, que interceptou o veículo da vitima e o executou a tiros sem chance de defesa.

Os militares do Destacamento da Cidade de Tibau sob o comando do 2º Sargento Miguel isolaram a área e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede Regional em Mossoró para ser necropsiado.


O crime será investigado pela Delegacia de Policia Civil responsável pela jurisdição de onde aconteceu o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário