terça-feira, 6 de novembro de 2018

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 218º DE 2018.


No final da manhã de terça-feira, 06 de novembro de 2018, a Central de Operações da Policia Militar registrou o 218º crime de homicídio a tiros do ano em curso, fato ocorrido no interior da residência da vitima, localizada na Rua Lauro Lúcio da Silva no Loteamento três Vinténs na Zona Oeste da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, aonde foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380 a pessoa identificada como sendo ANDRÉ LUIS DANTAS COIMBRA, 24 anos.

As informações que chegaram aos policiais que atenderam a ocorrência criminosa, dão conta que dois criminosos invadiram a residência da vitima e o executaram dentro do banheiro da casa, em seguida se evadiram do local sem serem identificados.

Ainda de acordo com informações da policia ANDRÉ já sofreu uma tentativa de homicídio no ano de 2012, chegando a ficar com deficiência física, os motivos do crime ainda são desconhecidos da policia.
 
A equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, ao comando do DPC. Rafael Arraes esteve no local coletando dados e fazendo levantamento, para chegar aos criminosos e esclarecer o crime.

Policias militares do 2º BPM isolaram a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP, nos procedimento de local de crime e remoção do cadáver para’ sua sede, aonde será necropsiado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário