sábado, 17 de dezembro de 2016

TOR 01 DO 2º DPRE PRENDE DOIS INDIVIDUOS APÓS PRATICAREM ASSALTO EM MOSSORÓ /RN.

Na noite de sexta feira, 16 de dezembro de 2016, dois elementos tomaram de assalto mochilas com objetos pessoais e documentos de duas mulheres quando as mesmas chegavam em sua residência, localizada na Rua Hernanes Joaquim de Araújo no Bairro Santa Delmira em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. 

Mais se deram mal, pois a equipe de policiais militares do TOR. 01 do 2º DPRE,  Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, que tem como comandante o Capitão Pm. Lima, realizavam patrulhamento naquela região,  conseguindo abordagem-los os mesmos. nas imediações do Viaduto ainda com a mochila das vítimas, que foram ao local reconhecendo os dois como sendo os assaltantes que tomaram seus pertences. 

Foram presos e encaminhados à delegacia de polícia de plantão,  DIEGO BRUNO DE BANDEIRAS DE SOUSA,  21 anos,  morador do Santo Antônio, BRENO TALISSON GAMA MENDONÇA, 19 anos,  morador do Santa Helena, ambos foram ouvidos e aguados pelo delegado platonismta do dia em serviço, em seguida encaminhavia a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa. Onde ficarão presos aguardando a decisão da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário