quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

MOSSORÓ/RN. => BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA SUBTRAINDO DINHEIRO, CELULARES E DOCUMENTOS PESSOAS DAS VITIMAS.

 Veiculo deixado no local pelos assaltantes
No inicio da tarde de quarta feira, 21 de dezembro de 2016, dois bandidos armados, invadem residência na Rua Padre Freire no Bairro Belo Horizonte, em Mossoró no Rio Grande do Norte, rende e obrigam o casal a deitar no cão, subtraindo 02 celulares e cerca de R$ 800,00 do homem e uma quantia menor da mulher, mas na hora da fuga, há, o inusitado aconteceu, o veiculo que os dois usavam não pegou, os mesmos se evadiram a pé, tomando um veículo tipo Saveiro de cor branca na Avenida Joaquim Nabuco, fugindo com destino ignorado.
Mas, no local deixaram vestígio para policia chegar até eles, ficou para trás o veiculo com o documento, além de uma celular que possivelmente seja de um deles, vamos aguardar a ação da policia num desfecho positivo em relação à prisão dos malévolos.

Os militares da FORÇA TÁTICA 05 do 2º Batalhão de Policia Militar, Ibraim e Wellington, que atendeu a ocorrência, estava no local fazendo levantamento e orientando as vitimas a comparecerem da delegacia de policia civil para fazerem o boletim de ocorrência.

Com as características, os vestígios que os dois deixaram a policia militar vão fazer diligencia na área onde possivelmente os dois moram, no intuito de localizarem e prende-los.
 
Para-brisa com perfurações de bala/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
O veiculo tipo Kadett de cor escura, placa KFQ 8008 de Mossoró, que ficou no local, com duas perfurações de bala no para-brisa dianteiro, documentação e o possível celular de um dos assaltantes, serão levado apresentado ao Bacharel Luís Fernando, titular da “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde serão realizados os procedimentos e as futuras investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário