quinta-feira, 30 de março de 2023

POLICIAIS CIVIS ACOMPANHAM VENDA DE DROGAS E PRENDE TRAFICANTE NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quinta-feira, 30 de março de 2023, equipes de policiais civis da Delegacia de Narcóticos, com o apoio de policiais da Delegacia de Furtos e Roubos, prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas, no Bairro Santo Antônio Na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Os policiais civis receberam denúncias de que uma residência no Bairro Santo Antônio estaria sendo usada como ponto de venda de drogas. Imediatamente foi realizado o monitoramento do local e os agentes notaram um grande fluxo de pessoas comercializando entorpecentes. Um homem foi abordado na posse de três pedras de crack, momento em que o proprietário da casa autorizou os policiais entrarem. Foram apreendidas pedras de crack, cocaína, maconha, balança de precisão e máquinas de cartões. No local, também foi encontrada uma bicicleta de criança e quatro cadeiras plásticas, possíveis produtos de furtos.

Após as buscas, os dois suspeitos foram conduzidos até a Delegacia. O primeiro suspeito assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o dono da residência identificado como sendo: LUCAS MATHEUS DA SILVA FERREIRA, 21 anos, foi autuado por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, pelo cometimento do crime de tráfico de drogas e enviado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Comunicação Social da PC/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário