domingo, 5 de março de 2023

MULHER MORRE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO NO BAIRRO AEROPORTO 2 EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de sábado, 04 de março de 2023, uma mulher identificada como sendo: JUCICLEIDE PEREIRA DE SÁ, 43 anos, natural da Cidade de Catolé do Rocha/PB, morreu vítima de atropelamento na Rua Anderson Dutra no Bairro Aeroporto “Macarrão” na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com informações colhidas na Delegacia de Plantão por nossa reportagem, dão conta que JUCICLEIDE teria tentado atravessar a pista da rua para o outro lado da via, quando foi atropelada por uma motoneta Jonny de cor vermelha, tendo morte instantânea, já o condutor da motocicleta foi socorrido pela equipe da Ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

Uma equipe da 2ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário de Mossoró esteve no local do acidente com uma vitima fatal, fazendo levantamento e pericia, removendo a moto para o pátio do órgão.

O cadáver da vitima foi recolhido para a sede Regional do ITEP para ser necropsiado, após a pericia no local do acidente realizado pela equipe de plantão.

O inquérito policial será instaurado pela delegacia de policia civil responsável pela jurisdição de onde ocorreu o acidente fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário