sexta-feira, 24 de março de 2023

FORÇA TÁTICA DO 2º BPM PRENDE EM MOSSORÓ FORAGIDO DA JUSTIÇA COM CONDENAÇÃO DE 20 ANOS DE PRISÃO.

Na manhã de sexta-feira, 24 de março de 2023, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR/Força Tática realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo na Região Norte da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, quando visualizaram um individuo perambulando em via pública olhando para as residências em atitude suspeita, os militares resolveram abordá-lo.

Ao ser identificado como sendo: ANTÔNIO FABRÍCIO LOPES DE LIMA, 32 anos, natural de Natal/RN, foi constatado ser foragido da justiça com condenação de mais de 20 anos de prisão no regime fechado, além de suspeito de integrar facção criminosa responsável pelos ataques à segurança pública do estado.

ANTÔNIO FABRÍCIO é apontado pela investigação da Policia Civil como participante ativo de uma chacina ocorrida no presidio de Alcaçuz em Nísia Floresta no ano de 2017.

O foragido foi apresentado à equipe da 10ª Delegacia de Homicídio e de Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró para os procedimentos cabíveis na forma da lei, em seguida foi entregue a custodia da policia penal no sistema prisional onde ficou a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário