segunda-feira, 20 de março de 2023

1° ENCONTRO DE AMIGOS E VETERANOS DA BOLA DO 2° BPM MOSSORÓ/RN.

O encontro ocorreu no campo do Aspetro no último domingo 19 de março de 2023. A ideia foi do coronel Cipriano de Almeida e do Subtenente Jerônimo todos da reserva da PMRN.

Em seguida foi mantido contato com o Subtenente Aurivan Roberto também da reserva da PMRN e o Sargento Rosário da ativa. A ideia foi ganhando corpo e evoluindo, logo em seguida foi criado um grupo de Whatsapp onde tidos foi discutido e acertado os detalhes.

Do evento propriamente dito na data acima citada aconteceu o encontro de policiais militares e policial civil das décadas de 80, 90 e 2000 que prestar seus serviços no 2° BPM Mossoró-RN e delegacias e também a participação de familiares dos militares.

Sobre o evento as 08:30 a bola rolos em dois tempos de 30 minutos cada, ao final houve um empate Time de Azul 3 x 3 Time de Amarelo.

O jogo já se encaminhava para o seu final e o time de azul perdia por 3 x 2, o árbitro Riomar Mendes deu 1 minuto de acréscimo e em uma jogada bem trabalhada com toques de bola envolvente o sargento Aurivan Roberto foi a linha de fundo e deu um leve toque na bola encobrindo o goleiro a bola caprichosamente beijou a trave no linguajar do futebol e sobrou para o sargento Jerônimo que encheu o pé incendiando a rede do goleiro o sargento Wellington e a festa tomou de conta.


Após o término da partida houve o famoso comes e bebes com animação de uma banda de música e um show aparte do sargento Osnildo com o seu saxofone.

Fora momentos marcantes onde guerreiros que não se viam a mais de décadas tiveram a oportunidade de trocar abraços apertos de mãos além de colocar o papo em dia e conversarem muito sobre o passado e a convivência na caserna.

No decorrer do encontro o Coronel Antônio Cipriano de Almeida agradeceu aos esforços de todos, mas frisou que a dedicação do Subtenente Jerônimo do Subtenente Aurivan Roberto e do sargento Rosário foram de suma importância para o sucesso do evento.

Somos agradecidos ao Senhor nosso Deus que nos iluminou e concedeu o encontro entre amigos e guerreiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário