segunda-feira, 13 de março de 2023

A CIDADE DE AREIA BRANCA REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS.

Por volta das 15 horas da tarde de segunda-feira, 13 de março de 2023, a Cidade de Areia Branca localizada na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, registrou mais uma morte violenta a tiros, o evento criminoso ocorreu na Travessa Luiz Germano onde foi vitima CLAUDIO LEMOS DE OLIVEIRA, 33 anos, conhecido como PELADO, natural de Areia Branca/RN.

As informações colhidas pela policia dão conta que PELADO caminhava na referida travessa, quando foi surpreendido pelos criminosos que se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo que teve morte instantânea.

A motivação e autoria ainda são desconhecidas da policia, no local reina a lei do silencio, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada, o crime será investigado pela equipe da 42ª Delegacia de Policia Civil da Cidade de Areia Branca para chegar aos criminosos, esclarecer o crime e a motivação.

A policia militar atendeu a ocorrência e passou a isolar a área do homicidio até o termino dos procedimentos periciais no local de crime realizado pela equipe do instituto Técnico e Cientifico de Pericia e remoção do cadáver da vitima para a sede Regional do ITEP de Mossoró para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário