segunda-feira, 27 de março de 2023

DUPLO HOMICIDIO A TIROS NA CIADADE DE GOV. DIX-SEPT ROSADO/RN.

Na tarde de domingo, 26 a cidade de Gov. Dix-Sept Rosado na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte registrou um duplo crime de homicidio a tiros, onde foram executados a tiros de escopetas as vitimas identificadas como sendo: ANDRÉ ALVES DA COSTA BRAGA, 24 anos, natural da Cidade de Souza/PB e JOSIVAN INOCÊNCIA DA SILVA, natural da Cidade de Caraúbas/RN.

ANDRÉ e JOSIVAN ambos trafegavam de modos na área central da cidade, quando foram assassinado cerca de 700 metros de distancia um do outro, com arma do mesmo calibre, segundo o delegado de plantão Dr. Roberto Moura a sinais de evidencia que o crime teria sido cometido pelo mesmo criminoso.

A motivação das execuções e os executores ainda são desconhecidos da policia, a 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Roberto Moura esteve nos dois locais colhendo informações e fazendo levantamento, que serão repassadas através de relatório a equipe da 40º Delegacia de Policia Civil de Gov. Dix-Sept Rosado para dar continuidade às futuras investigações para esclarecer os crimes e suas autorias.

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia realizou os procedimentos nos dois locais de crimes e remoção dos cadáveres das vitimas para a Sede Regional do ITEP em Mossoró, onde foram necropsiados e liberados para familiares realizarem os sepultamentos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário