terça-feira, 28 de março de 2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ.

Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa “DHPP” de Mossoró no Oeste Potiguar deram cumprimento na manhã de terça-feira, 28 de março de 2023, a dois mandados de busca e apreensão em duas residências localizadas na comunidade da Barrinha na zona rural da cidade.

Durante as diligências, foi encontrado e apreendido um revólver calibre 38, municiado e com numeração raspada, que estava na posse de um suspeito investigado por homicídio.

O crime foi praticado no dia 09 de janeiro de 2023, onde foi vitima a pessoa de: FRANCISCO SEVERINO DA SILVA, na ocasião o mesmo se encontrava numa oficina localizada no Bairro Forno Velho, onde foi assassinado com vários disparos de arma de fogo.

O suspeito foi conduzido à sede da delegacia de homicidio, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. Em seguida encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Outro suspeito foi ouvido pela polícia e liberado em seguida, as investigações prosseguem para a elucidação do homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário