sexta-feira, 24 de setembro de 2021

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A TIROS NO BAIRRO NOVA VIDA EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de sexta-feira, 24 de setembro de 2021, policiais militares de serviço na VTR/Rocam do 12º Batalhão de Policia Militar foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Antônio Filgueira no Bairro Nova Vida na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, onde as informações davam conta que no local tinha uma pessoa ferida a bala.

Quando os militares chegaram ao local constataram a veracidade das informações, encontraram a pessoa identificada como sendo: FRANCISCO SALVIANO DA SILVA JUNIOR, 27 anos mais conhecido como JUNINHO alvejado a tiros.

A equipe da Alfa do SAMU que também foi acionada realizou os primeiros atendimentos médicos no local, em seguida conduziu JUNINHO consciente e orientado para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar, para procedimento cirúrgico.

As informações sobre o crime de homicídio na forma tentada dão conta que ocupantes de um veículo de cor verde, se aproximou de JUNINHO já efetuando disparos de arma de fogo em sua direção, em seguida se evadiram do local sem serem identificados. A motivação do atentado ainda é desconhecida da policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário