terça-feira, 21 de setembro de 2021

BANDIDO MORRE EM CONFRONTO COM A PM NA CIDADE DE ASSÚ/RN.

No início da madrugada de terça-feira, 21 de setembro de 2021, a composição da VTR/Força Tática recebeu determinação do CIOSP para atender uma ocorrência, onde as informações davam conta que num bar no Bairro Feliz estava havendo uma aglomeração de pessoas, como também comercialização de entorpecentes, além de um foragido da justiça no local identificado como PERIQUITO.

A equipe da VTR/Força Tática com apoio do Grupo Tático Operacional –GTO e Radio Patrulha do 10º Batalhão de Policia Militar que tem o comandado do TC. Maximiliano Fernandes, realizaram uma incursão policial ao local denunciado, lá chegando, os militares da VTR/Força Tática ficou posicionada por trás do referido bar, enquanto os militares do GTO e da RP faziam a revista e tentavam desfazer a aglomeração, momento que um indivíduo correu em fuga pela parte de trás do bar.

Os militares do Força Tática gritaram que era a polícia, ordenando que o suspeito deitasse no chão, a tentativa de abordagem não foi aceita pelo indivíduo que ainda investiu atirando em direção aos militares, que reagiram a injusta agressão atirando no mesmo, como o local era uma área da mata e escura, com apoio dos militares do GTO e RP, foi localizado o suspeito identificado como sendo: MAYCON DAVID FERNANDES DA COSTA, baleado ainda com o revolver na mão e a droga no bolso.

MAYCON foi socorrido pela própria polícia militar para a Unidade de Pronto Atendimento UPA da Cidade de Assú, não resistindo a gravidades dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

A ocorrência do confronto entre polícia e bandido foi registrada pela PM do 10º BPM na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, com o revolver e a droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário