terça-feira, 28 de setembro de 2021

PM POR MEIO DO 10º BPM PRENDE MULHER QUE PARTICIPOU DO ROUBO A PASSAGEIROS DO MICRO ÔNIBUS NA BR 304 EM ANGICOS/RN.

Por volta das 07 horas de segunda-feira, 27 de setembro de 2021, um casal praticou um roubo a passageiros de um micro ônibus na BR 304, a cinco minutos da Cidade de Angicos, toda ação criminosa foi gravada pela câmara de monitoramento do veículo.

A Guarnição Policial ao comando do Capitão Alexandre Magnos lotado na 2ª Companhia do 10º Batalhão de Policia Militar da Cidade do Assú, que tem a frente o TC. Maximiliano Fernandes, com as imagens localizou a mulher envolvida no roubo identificada como sendo: LUZIA BARBOSA DOS SANTOS, conhecida como LULU, que de pronto confessou seu envolvimento no roubo e apontou seu namorado de nome: ALTEMIR RODRIGUES DA SILVA NETO, morador do Bairro Santo Antônio em Mossoró,  que é foragido da justiça como participante do roubo aos passageiros do micro ônibus e que teria se evadido do local numa motocicleta com outro individuo que dava apoio com todos os objetos roubados.

LULU SENDO CONDUZIDA AO SISTEMA PRISIONAL 

Diante da situação os militares deram voz de prisão a LULU, conduzindo a ocorrência até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, onde após a oitiva o Delegado Paulo Pereira Junior autuou a acusada por infração ao artigo 157, § 2º, inciso II e § 2º-A, inciso I, do Código Penal Brasileiro por roubo, sendo encaminhada a ala feminina da Penitenciaria Estadual Agrícola Dr. Mario Negócio em Mossoró, onde está custodiada presa à disposição da justiça, já o foragido da justiça ALTEMIR foi autuado através de portaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário