sábado, 25 de setembro de 2021

POLICIA CIVIL PRENDE ACUSADO POR COMPRAR OBJETOS USANDO PIX FALSO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 12 horas da sexta-feira, 24 de setembro de 2021, uma equipe de Agentes de Policia Civil da Delegacia de Defraudações e Falsificações e da 1ª Delegacia Distrital de Policia Civil da Cidade de Mossoró, ao Comando do DPC. Denys Carvalho da Ponte realizaram uma operação com campana na Rua Ricardo Guilherme de Lima, nas proximidades do Hotel Asa Branca no bairro Aeroporto (Ouro Negro), no intuito de prende um suspeito de aplicar golpes comprando objetos usando PIX falso.

Os agentes de policia civil lograram êxito na prisão em flagrante do acusado identificado como sendo: CÉSAR MOREIRA DA SILVA, 43 anos, conhecido como CESAR DAS VASSOURAS, já com passagem pelo sistema prisional, quando tentava repassar um vídeo game Playstation 4 comprado com o PIX falso por 1,650,00, e negociado através do Facebook por 1,450,00, além de um tablete no valor de 1,600,00.

Após a prisão de CESAR DAS VASSOURAS, os agentes conduziram a ocorrência até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi lavrado o flagrante delito pelo DPC. Antônio Teixeira dos Santos Junior, por infração ao artigo 180, § 1º do Código Penal Brasileiro por receptação qualificada, não foi arbitrado fiança e o autuado foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário