sexta-feira, 10 de setembro de 2021

AGENTES DE POLÍCIA CIVIL DA DENARC/MOSSORÓ PRENDE CASAL SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró prenderam em flagrante, na manhã de sexta-feira, 10 de setembro de 2021, um casal suspeito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, identificados como sendo: VALDEIR HENRIQUE DA CÂMARA, 40 anos e KELIANE CABRAL NOGUEIRA, 34 anos, a prisão se deu por força de um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça da comarca de Mossoró, os dois foram presos na sua residência no Bairro Paredões na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

As diligências tiveram início ainda na madrugada, em decorrência da investigação dos possíveis crimes, no momento da operação com o cumprimento do mandado VALDEIR HENRIQUE tentou se desfazer da droga, jogando-a pelo muro de trás, no entanto, foi flagrado pelos policiais.

No local, foram apreendidos: dinheiro fracionado, 104 pedras de “crack”, 29 porções de maconha, uma porção de “Skank” e apetrechos para o tráfico, após os tramites de flagrantes na especializada em narcóticos de Mossoró realizado pelo DPC. Alex Vagner, os autuados foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário