quinta-feira, 9 de setembro de 2021

PM DO DESTACAMENTO DE BARAÚNA ATENDE OCORRÊNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA CIDADE.

Na segunda-feira 06 de setembro de 2021, uma equipe de serviço na guarnição policial do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Baraúna que tem o comando do Sargento Norjosa, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na cidade, onde a pessoa de ANA MARIA DA SILVA denunciava seu companheiro por agressão.

Quando os militares chegaram a residência aonde ANA MARIA se encontrava na Rua Neto Galdino no centro da cidade, a mesma disse aos policiais que seu companheiro FRANCISCO ANTONIO MENEZES, teria chegado em casa embriagado e dado um soco no seu rosto, no momento que a mesma fazia doce, chegando a cair por cima da panela e queimando o rosto e braço, o motivo seria porque a mesma se recusou a ficar na casa de um amigo do suposto acusado, aonde o mesmo estaria bebendo.

Com o endereço da casa da mãe do suposto acusado situada a Rua Professor Amauri Ribeiro também no centro da cidade, aonde encontraram FRANCISCO ANTÔNIO com queimaduras graves pelo corpo, informando aos militares que ANA MARIA teria jogado agua quente nele por ciúmes, chegando a desmaiar.

Diante da situação os policiais militares conduziram os dois até a unidade hospitalar de Baraúna, aonde ANA MARIA recebeu atendimento médico e foi liberada, já seu companheiro FRANCISCO ANTÔNIO com queimaduras mais graves foi transferido para a cidade do Natal.

Já ANA MARIA foi conduzida pelos militares até a delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário