sexta-feira, 3 de setembro de 2021

PM ATRAVÉS DO 12º BPM PRENDE SUSPEITO POR TENTATIVA DE ESTUPRO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 19 horas de quinta-feira, 02 de setembro de 2021, uma guarnição policial do 12º Batalhão de Policia Militar, foi acionado para atender uma ocorrência de tentativa de estupro no Bairro Alto de São Manoel em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, as informações davam conta que o tio teria tentado estuprar sua sobrinha de 24 anos.

Quando os militares chegaram ao local informado, prenderam a pessoa identificado como sendo: LENILSON LOPES DA SILVA, 42 anos, o suposto acusado da tentativa do estupro.

A ocorrência foi apresentada pelos militares ao DPC. Paulo Pereira Junior na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, aonde após ouvir as partes, testemunhas, policiais e acusado, a autoridade policial autuou LENILSON por infração ao artigo 213, caput, c/c o artigo 14, inciso II, todos do Código Penal Brasileiro, por tentativa de estupro, sendo considerado crime hediondo com pena inicialmente no regime fechado.

Após ser lavrado o flagrante em desfavor do acusado, a autoridade policial encaminhou o mesmo para o Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, para fazer exame de corpo delito em seguida conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa em Mossoró, onde se encontra preso à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário