quinta-feira, 2 de julho de 2020

POLÍCIAS CIVIL E RODOVIÁRIA FEDERAL APREENDEM 47 VEÍCULOS E PRENDEM SUSPEITO POR PORTE DE ARMA DURANTE OPERAÇÃO.

Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Macau, com apoio das Delegacias Municipais de Pendências, Ipanguaçu e Angicos, realizaram, na quarta-feira (1), uma operação conjunta à Polícia Rodoviária Federal (PRF), visando o combate ao trânsito de veículos clonados, adulterados, com registro de roubo ou furto, conduzidos por adolescentes, causando perturbação e prática de direção perigosa.
Na ocasião, foram apreendidas 47 motocicletas, que estavam sem placas, sendo conduzidas por adolescentes. Os veículos ainda apresentavam sinais de adulterações, possuindo canos estourados e entre outras irregularidades. Ainda durante as diligências, Deusdete Tomaz de Sousa foi preso pela prática do crime de porte ilegal de armas, mas pagou fiança e foi liberado. Ele também foi autuado pela suspeita da prática de crime ambiental.
A 5ª DRP informou ainda que as diligências continuam e serão estendidas para outras cidades da região. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Comunicação Social da PC/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário