domingo, 5 de julho de 2020

PM ATRAVÉS DO DESTACAMENTO DE PORTO DO MANGUE PRENDE NA CIDADE QUATRO INDIVÍDUOS POR FURTO DE ANIMAIS.

Na tarde de sábado, 04 de julho de 2020, por volta das 15 horas, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o Major Manoel de Lima, a serviço do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Porto do Mangue que tem o comando do Sargento Josafá, prenderam quatro pessoa em flagrante por furto de animais.
As informações nos repassadas pelo Sargento Josafá, comandante do policiamento local, dão conta que após a equipe da guarnição policial composta pelos Sargentos Marcelo e Erivan, os Cabos Tiago Silva e Glenio, Zarack e Fagundes, receberem denúncias do furto de animais, os militares lograram êxito na prisão do quarteto criminoso no Sitio Logradouro na Zona Rural de Porto do Mangue.

Diante da situação comprovada do furto, os militares conduziram os acusados identificados como sendo: FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA, 52 anos, morador da Rua Desembargador Silveira no Bairro São João em Areia Branca – ADONIS REBOUÇAS DE LIMA, 28 anos, morador do Sitio Arraial na Zona Rural de Areia Branca – JOÃO BATISTA RAILSON DE SOUSA ARAUJO, 25 anos – ALVARO REBOUÇAS DE LIMA, juntamente com o veículo tipo Fiat/Toro Volcano ATD4, de cor branca, ano 2019, placa QGL 7184 e os caprinos furtados até a Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde foram ouvidos e autuados pelo DPC. Roberto Claudio Rodrigues Moura, por infração ao artigo 155 § 4º, Inc. IV do Código pen al Brasileiro, ficando presos a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário