domingo, 12 de julho de 2020

EQUIPE DA PAAM DA GUARDA MUNICIPAL PRENDE SUSPEITO E APREENDE ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ/RN.


Por volta das 18h40min, da noite de sábado, 11 de julho de 2020, a equipe de serviço do dia da VTR/PAAM – Pelotão de Ações Ambientais da Guarda Municipal, realizavam patrulhamento ostensivo na Região Leste da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, quando foram abordados por um cidadão informando que um indivíduo com passagem pelo sistema prisional estaria exibindo arma de fogo em via pública.

A equipe da VTR/PAAM se dirigiu até a Rua Dr. Amauri na Região da Favela do Pirrichiu no Grande Alto de São Manoel, mais sem as características do suspeito não obtiveram êxito na abordagem, em continuidade as buscas receberam nova informação do denunciante que o suspeito estaria na esquina da sua residência, de imediato os guarda municipais retornaram e visualizaram o suspeito consumindo entorpecente e abordaram o mesmo, mais já se encontrava sem a arma de fogo.
Após ser abordado pela equipe da PAAM na esquina da sua casa, a sua genitora autorizou a equipe da guarda municipal a vistoriar seu quarto, onde foi localizado embaixo do coxão da sua cama, a espingarda calibre 12 de fabricação artesanal.

Diante da situação a ocorrência foi apresentada pela equipe da VTR/PAAM, ao DPC. Antônio Teixeira dos Santos Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi realizado o procedimento de flagrante delito por infração a lei de posse ilegal de arma de fogo, em desfavor de GEOVÁ WILLAME DA SILVA, 30 anos, que atende pela alcunha de GEOVÁ CABEÇÃO, ficando o mesmo à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário