sábado, 4 de julho de 2020

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DE GOV. DIX-SEPT ROSADO/RN.


Por volta das 03h30min, o Destacamento de Policia Militar da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado, que tem o comando do Sargento Josinaldo, receberam uma ligação de um popular, informando de uma invasão a residência e estampidos de tiros por trás do Fórum Municipal.

As informações nos repassadas pelo Sargento Josinaldo, comandante do policiamento local, dão conta que a guarnição policial com militares do dia em servido, se dirigiram ao local, constatando a veracidade  da informação, uma casa situada a Rua José Joaquim,1798, por trás do Fórum no centro da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosando no Oeste Potiguar, estava arrombada com sinais de tiros, mais sem nenhuma vítima, em continuidade as buscas, os militares foram até a residência vizinha, onde encontrara a pessoa de PEDRO HENRIQUE FERNANDES, 24 anos, caído ao chão sem vida com perfurações de tiros.

Os militares isolaram a área e acionaram as equipes do ITEP e Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Mossoró, para a realização dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

O crime será investigado pela Delegacia de Policia Civil da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado, para esclarecer o crime e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário