segunda-feira, 27 de julho de 2020

EX-PRESIDIÁRIO CONHECIDO COMO BORÓ FOI EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO BH EM MOSSORÓ/RN.

No final da tarde de segunda-feira, 27 de julho de 2020, a Central de Operações da Policia Militar registrou um crime de homicídio a tiros, fato ocorrido na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde o ex-presidiário FRANCISCO DE ASSIS BEZERRA DA SILVA, que atendia pelo apelido de BORÓ, foi perseguido e executado com vário tiros de pistola calibre ponto 40.

BORÓ tinha passagem pelo sistema prisional da Cidade de Mossoró, por infração aos crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

As informações coletadas no local pela policia, dão conta que BORÓ vinha correndo para escapar dos criminosos e da morte, adentrando num estabelecimento comercial que se encontrava com o portão de acesso aberto, mais não obteve êxito, foi alcançado e executado dentro do estabelecimento sem chance de defesa.
A policia civil esteve no local dando início as investigações, mais sem informações da motivação do crime nem de seus autores. A área foi isolada pelos militares do 2º BPM até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário