segunda-feira, 13 de julho de 2020

COM AJUDA DE DEUS, PROJETO DEUS PROVERÁ VEM FAZENDO A ALEGRIA DAS FAMÍLIAS CARENTES DE GUAMARÉ.


Por Alexandre/Blog Atenção Guamaré

Com a ajuda de Deus e do povo guamareense, projeto Deus proverá vem fazendo a alegria de famílias carentes no município guamareense.
O PROJETO DEUS PROVERÁ fundado pelo Irmão Willian vem fazendo a diferença nas comunidades de Guamaré e Baixa do Meio, com as doações de materiais de limpeza, roupas e de sexta básica, o grupo vem alegrando o dia das famílias carentes do nosso município.

COMO TUDO COMEÇOU

Um belo dia sentado no quintal da sua casa, o irmão Willian teve uma visão que poderia ajudar as pessoas de uma forma que aliviasse seus sofrimentos. Foi então que ele ouviu uma voz que dizia assim “Abra o Projeto”, e ele dizia Senhor que projeto, pensou e falou Deus Proverá. Senhor “Projeto Deus Proverá”, mas como vou fazer se não tenho ajuda, Deus falou, “Saia convidando”, chame os amigos que você terá bons resultados.
Então no dia 02 de Maio do corrente ano o irmão o Willian criou um grupo no WhatsApp e saiu convidando amigos para fazer parte do projeto Deus Proverá. Ainda por conta própria as doações de alimentos, roupas e calçados eram realizadas para algumas famílias do nosso município.

O tempo passou e o irmão não desistia do seu sonho, ajudar o próximo. Já com mais recursos e ajuda de alguns amigos o projeto começou a andar em passos largos, hoje o Projeto Deus Proverá conta com a grandiosa ajuda do seu grande amigo Marcílio, o novo companheiro vem fazendo de tudo para o projeto continuar ajudando as pessoas carentes do município.

Assim como o irmão Willian, Marcílio vem usando o seu próprio carro para arrecadar as doações, bem como para entregar as mesmas nos assentamentos e distritos de nossa região.

Em sua fala Marcílio agradeceu a todos os amigos que doaram alimentos, roupas, calçados bem como material de limpeza. “Agradecer de coração a ajuda de todos vocês, às doações não param de chegar, vamos ajudar o próximo não pare de fazer as doações, elas são muito importantes para as famílias que necessitam delas. Agradeço ao pessoal do conjunto Paulo Bento – 120, Salina da Cruz. Obrigado Guamaré e Parabéns também para todos do projeto Deus proverá”. Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário