terça-feira, 21 de julho de 2020

MAIS UMA MORTE VIOLENTA A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

A Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais uma morte violenta a tiros, o evento criminoso se deu na Rua Desembargador José Mozart Estigarriga Menescal no Conjunto Habitacional Santa Delmira, onde foi perseguido e assassinado em via pública com mais de 20 tiros de pistola e revolver o ex-presidiário JEFFERSON FRANKLIN PINHEIRO DE OLIVEIRA, que também atende pela alcunha’ de CABARÉ,  morador do Bairro Aeroporto. Uma equipe do SAMU ainda foi ao local, mais ao chegar CABARÉ já estava morto.
No local do evento criminoso, impera a lei do silencio, ninguém viu, ninguém sabe de nada, os modus operandi do crime como sua autoria ainda são desconhecidos da polícia.

A equipe da Divisão de Homicídio esteve no local fazendo levantamento, dando início as investigações para no futuro próximo desvendar o caso e chegar aos autores do crime.
EDIÇÃO JR DANTAS/IMAGENS DE RENATO GONÇALVES
Policiais militares do 2º BPM isolaram a área do homicídio e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver de CABARÉ para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário