segunda-feira, 29 de junho de 2020

JOVEM EXECUTADO A TIROS DE PISTOLA E ESCOPETA EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de segunda-feira, 29 de junho de 2020, a Central de Operações da Policia Militar registrou um crime de homicídio a tiros de pistola calibre 380 e escopeta calibre 12, fato ocorrido na Rua Januário Pereira Pimenta no Bairro Ouro Negro na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, onde foi executado em via pública a pessoa de FRANCISCO DENIS OLIVEIRA, 27 anos.
 
As informações dão conta que a vítima foi surpreendida pelos criminosos quando chegava em sua residência em sua motocicleta, o mesmo ainda tentou correr para escapar da morte, mais sem êxito, sendo perseguido e executado a tiros sem chance de defesa.

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão ao comando do DPC. Teixeira Junior, estiveram no local coletando dados e fazendo levantamento do crime para ser repassado a Divisão de Homicídio de Mossoró, que dará continuidade as investigações futuras para elucidar o crime e sua autoria.
Policiais militares do 2º BPM isolaram a área do evento criminoso e deram apoio a equipe do ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário