sexta-feira, 5 de junho de 2020

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS.

Na manhã de sexta-feira, 05 de junho de 2020, a Central de Operações da Policia Militar registrou um crime de homicídio a tiros, fato ocorrido na Rua Nilo Peçanha no Bairro Bom Jardim em Mossoró no Oeste Potiguar, onde foi assassinado em via pública com dois tiros, sendo um nas costa e outro na região da cabeça, a pessoa identificada como: ALAMERSON DE OLIVEIRA MONTEIRO, 29 anos, conhecido como MELON, que residia na Rua Marechal Hermes no Bairro Bom Jardim.

Segundo informações MELON teria sido assassinado pelos criminosos quando trafegava em sua motocicleta sentido Barrocas, ainda segunda a perita criminal Roberta Lícia o mesmo recebeu o primeiro tiro nas costas ainda em movimento, quando caiu o atirador deu o tiro fatal na cabeça da vítima.
A motivação e os criminosos ainda são desconhecidos da polícia, a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró coordenada pela DPC. Ana Clara estiveram no local, dando inicio as investigações, para no futuro próximo esclarecer o crime e sua autoria.

A guarnição policial do 2º BPM composta pelos Cabos Avelino e Davi, isolaram a área do evento crimino e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.
Equipe do ITEP recolhendo o cadaver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário