sexta-feira, 12 de junho de 2020

BANDIDO MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de quinta-feira, 11 de junho de 2020, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, de serviço nas guarnições policiais do teatro operacional do dia em serviço, receberam determinação do CIOSP para averiguar uma ocorrência, as informações davam conta que indivíduos num veículo estariam em atitude suspeita na Comunidade de Melancias na Zona Rural de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.

Os militares do 12º BPM se deslocaram até a comunidade, visualizando o veículo com os malévolos suspeitos, mas também a guarnição foi visualizada pelos bandidos, que abriram fogo em direção aos militares, chegando a atingir a guarnição, que ficou com várias perfurações, os policiais revidaram a injusta agressão à altura, baleado um dos bandidos, que foi identificado como sendo: JEFFERSON MELO NOGUEIRA, que foi socorrido na caçamba da própria viatura policial para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mais não resistiu e veio a óbito  a caminha daquela unidade hospitalar.

Ainda de acordo com a polícia, outro ocupante do veículo, possivelmente o irmão de JEFFERSON, de nome GEOVANE MELO NOGUEIRA, que conseguiu escapar da ação militar, em fuga pelo mato, teria saído alvejado na troca de tiros. Os irmãos eram foragidos da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa em Mossoró, desde o dia 04 de maio do corrente ano.

Na ocorrência foi apreendido pela polícia militar, 01 escopeta calibre 12 com munições deflagradas, o veículo que os dois estava usando em ações criminosas, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Os irmãos JEFFERSON MELO NOGUEIRA e GEOVANE MELO NOGUEIRA, foram a Júri Popular realizada no plenário do Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins no dia 04 de março de 2020, acusados da morte do garotinho Anthony Calleb e ferido seus pais, fato ocorrido no dia 04 de novembro de 2018 no Bairro Malvinas em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Sendo os dois condenados a 51 anos de prisão individual para cada um, por 03 crimes de homicídios, sendo 01 consumado que foi do garotinho Anthony Calleb, 02 na forma tentada que foram os pais Calleb,  Francisco Iranilson e Debora Maria, além de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de droga e corrupção de menor

Nenhum comentário:

Postar um comentário