terça-feira, 23 de junho de 2020

A CIDADE DE MOSSORÓ FOI PALCO DE MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 93º DE 2020.


Na manhã de terça-feira, 23 de junho de 2020, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o evento criminosos aconteceu na calçada de uma igreja evangélica, situada a Rua Chico Teófilo no Bairro Ouro Negro,  onde segundo informações a vítima identificada como sendo: FRANCISCO DAS CHAGAS DIAS DA SILVA, 37 anos, conhecido como: NEGO CIÇO, era obreiro do templo.

As informações que circulava no local do crime, dão conta que NEGO CIÇO ao chegar no templo evangélico, foi surpreendido pelos criminosos que se aproximaram numa motocicleta já atirando em sua direção, sendo atingido com vários tiros de pistola na região do tórax e cabeça, tendo morte instantânea sem chance de defesa, ainda tomamos conhecimento que a vitima era proprietário de uma pequena borracharia e comercializava peixe no Bairro Ouro negro.
A DPC. Hosana Tavares e outro parceiros da Policia Civil, estiveram no local dando início as investigações, mais pouco foi colhido para as futuras investigações, para chegar aos autores do crime e elucidar o caso.
Policiais militares do CTR/ Força Tática do 2º BPM, isolaram a área do evento criminoso e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, coordenado pelo perito criminal Marcos Dayan, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver de NEGO CIÇO para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário