quarta-feira, 17 de junho de 2020

EXECUÇÃO A TIROS NA ZONA NORTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.


A Cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, registrou uma execução a tiros, fato ocorrido na Rua Manoel Maria do Nascimento no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade, onde foi executado em via pública com mais de 30 tiros de armas de fogo, tipo pistola ponto 40, 380 e espingarda calibre 12, a pessoa identificada como sendo: EDGAR SILVA PEREIRA, 18 anos, conhecido como LUQUINHA, natural de Gov. Dix-Sept Rosado.

As informações da policia dão conta que LUQUINHA, teria sido perseguido e executado pelos atiradores, que se evadiram do local após o ato consumado sem serem reconhecidos, os motivos da execução ainda são desconhecidos da polícia, o caso será investigado pela equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, após receber o relatoria da equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão que esteve no local comandada pelo DPC. Luís Antônio, coletando dados e fazendo levantamento do crime.
Policiais militares do 2º BPM isolaram a área do evento criminosos e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver de LUQUINHA para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário