domingo, 7 de outubro de 2018

POLICIAIS MILITARES DO 12º BPM PRENDE INDIVÍDUO COM ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de sábado, 06 de outubro de 2018, por volta das 20 horas o Cabo P. Silva e o Soldado Pereira, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, se encontravam a disposição da justiça eleitoral na Escola Municipal Senador Duarte Filho no Conjunto Habitacional Walfredo Gurgel em Mossoró no Oeste Potiguar, prenderam um individuo portando 01 revolver calibre 32 municiado com 02 balas intactas.
As informações nos repassadas pelo Cabo P. Silva, dão conta que estava na referida escola acima mencionada, resguardando as urnas eletrônicas para as eleições 2018, quando percebeu um individuo caminhando na calçada da escola com um volume na cintura, os militares resolveram abordá-lo, na revista pessoal foi encontrado a arma de fogo.

Diante da situação e comprovação do porte ilegal de arma de fogo, os militares deram voz de prisão à pessoa identificada como: ANTONIO CANDIDO PEREIRA, 34 anos, natural de Sousa/PB, conhecido como NEGÃO DO FACÃO, conduzindo para a Delegacia de Policia Civil de Plantão, para a realização dos procedimentos de flagrantes delito na forma da lei.

O comando do 12º BPM enaltece e parabeniza o Cabo P. Silva e o Soldado Pereira pela ação, mesmo a serviço da justiça eleitoral no interior de uma instituição de ensino, mas atendo a parte externa da escola, agiram na parte ostensiva no combate ao crime e aos malfeitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário