quarta-feira, 31 de outubro de 2018

PM DO 2º BPM QUE PARTICIPAVA DA OPERAÇÃO SESED 11 RECUPERA CELULAR DA VÍTIMA E PRENDE ACUSADO NO ATO DO ROUBO.

Militares da guarnição policial ao comando do 1º Tenente Alexandre Magno do 2º BPM que tem a frente o Major Maximiliano Fernandes, participavam da Operação SESED 11, quando realizavam patrulhamento de rotina na noite de terça-feira, 30 de outubro de 2018, por volta das 19h15min, na região Oeste da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, quando se deparam com uma ocorrência de roubo em andamento nos cruzamentos das Ruas Maria Salem Duarte com a Manoel Veras no Conjunto Habitacional Abolição II, com a aproximação da guarnição policial os dois acusados fugiram um para cada lada.
Os militares agiram rápidos conseguindo prender um em flagrante delito, que foi identificado com sendo: FRANCISCO DE ASSIS DE OLIVEIRA SOUSA, com o mesmo foi encontrado o celular subtraído da vitima.

A vitima informou aos militares que o segundo assaltante que conseguiu escapar da ação policial, era o que estava com a arma de fogo, a identificação dele já é do conhecimento da policia.

FRANCISCO DE ASSIS foi conduzido pelos militares, juntamente com o celular roubado até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde foi apresentado ao DPC. Raphael do Monte Alves, que após ouvir os policias e o acusado, autuou o mesmo por infração ao artigo 157 § 2º Inciso II e 2-A Inciso I, todos do Código Penal Brasileiro, sendo encaminhado ao sistema prisional, ficando a disposição do judiciário.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário