terça-feira, 5 de junho de 2018

A CIDADE DE MOSSORÓ REGITSRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 110º DE 2018.

Local do Crime
No inicio da tarde de terça-feira, 05 de junho de 2018, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio a tiros, o 110º do ano em curso, fato ocorrido no interior de uma residência localizada na Rua Marechal Deodoro no Bairro Barroca, na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Onde foi executado com 08 tiros de pistola 380, sem chance de defesa a pessoa de: ROMÁRIO DA SILVA NASCIMENTO, 24 anos, natural de Mossoró/RN, morador da rua e bairro acima mencionado.
 
As informações colhidas no local com a policia, dão conta que ROMÁRIO chegava em casa com sua mulher, quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram num veículo de cor escura, possivelmente um Celta, já atirando em sua direção, o mesmo adentrou na casa na tentativa de escapar da morte, mais sem êxito, pois os atiradores o seguiram e consumaram a execução, atirando 08 vezes na vitima, sendo que 03 tiros foram na região da cabeça.
 
 


A equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, esteve no local com a delegada Liana Aragão, coletando dados e fazendo levantamento sobre o crime, para as investigações futuras, esclarecer o homicídio e chegar aos executores do crime.
 
Policiais militares das VTRs 231 e 232 compostas pelo Sargento Sidney, Cabo Arimatéia e os Soldados Lucio e Levi, isolaram o local e deu apoio no procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para necropsia em sua sede, realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP, coordenado pelo perito criminal Renildo Marcelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário