terça-feira, 26 de junho de 2018

MOSSORÓ REGISTRA O 121º CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS DE 2018.

Na noite de segunda feira-feira, 25 de junho de 2018, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio a tiros, o 121º do ano em curso, o evento criminoso se deu na Rua Tabelião Aoem Menescal no Bairro Santo Amotino em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, onde a pessoa de FRANCISCO JAIRO FERREIRA DA ROCHA, foi alvejado a e socorrido por terceiros para o Hospital regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mais não resistiu à gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

As informações são que o ex-presidiário teria sido alvejado por indivíduos que se aproximaram do mesmo e efetuou os tiros que lhe atingiu e fugiram do local sem serem reconhecidos, os motivos do crime ainda são desconhecidos da policia.
O cadáver de FRANCISCO JAIRO FERREIRA será recolhido do necrotério do HRTM para a sede Regional do ITEP/Mossoró, onde será necropsiado.

Mais um crime de homicídio que entra na pauta de investigações da equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró que tem a frente os delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, para ser elucidado e seus autores identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário