quinta-feira, 14 de junho de 2018

DEFUR/MOSSORÓ EM AÇÃO => FORAM APREENDIDOS 01 PISTOLA, MUNIÇÕES, ARTEFATOS PARA ARROMBAMENTO E CINCO SUSPEITOS PRESOS.

Uma operação realizada na tarde de quinta-feira, 14 de junho de 2018, pelos agentes de policia civil lotados na Delegacia Especializada em Furtos e Roubo “DEFUR” de Mossoró, sob o comando do Delegado Luís Fernando de Eliezer Pinto, com apoio da 2ª Delegacia Distrital de Policia Civil e da VTR do GTO 2º Batalhão da Policia Militar, culminou com a prisão de cinco pessoas suspeitas de envolvimentos em atos ilícitos e criminosos na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, além da apreensão de 01 pistola roubada, várias munições de diversos calibres, cilindro,  maçarico, marreta, chaves de fenda, talhadeiras para perfurar paredes, mascaras para proteção dos olhos e outros utensílios, que segundo informações da policia serviam para arrombamentos praticados pela quadrilha.
Ainda de acordo com informações do Delegado Luís Fernando, a quadrilha desarticulada foi presa numa residência situada na Rua Chevrolet no Conjunto Habitacional Nova na Zona Norte da Cidade de Mossoró/RN.
Foram ouvidos e autuados pelo delegado Luís Fernando por infringirem os artigos criminais do Código Penal Brasileiro, as pessoas de: ANTONIO JOSÉ ABSTEM, infração dos Art. 288, 304, 307 do CPB; MICHAEL BRUNO PRAXEDES BARBALHO,  infração dos Art. 180, 288, 304 e 307 do CPB; ALESSANDRO FERREIRA SENHOR, infração do Art. 288 do CPB e Art. 12 da Lei 10.826/03,  e WELLINGTON BEZERRA COSTA, infração do Art. 288 do CPB.

Após os tramites de flagrante delito em desfavor dos cincos acusados na DEFUR, foram encaminhas pelos policiais a sede Regional de Instituto Técnico e Cientifico de Pericia “ITEP/Mossoró”, para exames de corpo delito, o quinteto criminoso foi conduzido para o complexo penal da cidade, onde ficarão presos a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário