terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

VEÍCULO CAPOTA NA RN 013 QUE LIGA MOSSORÓ/TIBAU.

Local do capotamento
No inicio da tarde de domingo, 27 de fevereiro de 2017, um veículo tipo Kia Sportage que era conduzido pelo médico Maxsuel Sousa, capotou varias vezes na RN 013 na localidade da Gangorra entre Mossoró/Tibau.

De acordo com informes que nos foram repassados, dão conta que o médico viajava em companhia da esposa, da filha de 2 anos, a baba e outra mulher, quando seu veiculo aquaplanou ao passar por uma parte da pista de rolagem com acumulo de água, o mesmo perdeu o controle do carro capotando vária vezes.

Do acidente foram socorridas pela Ambulância Alfa do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, ANA CLÉIA GOMES DA SILVA e EDNA MARIA CAMPOS DE OLIVEIRA.
A equipe do 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual, composta pelo Sargento Almeida, com apoio dos Soldados Clementino e William, realizaram o trabalhos de pericia e controlaram o fluxo de veículo na área do acidente, todo trabalho no local foi acompanhado pelo Subcomandante do 2º DPRE, tenente Júlio Cesar, que estava fiscalizando todas as RNs, com Soldado Deyved no volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário