sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

DUAS EXECUÇÕES A TIROS NA MADRUGADA DE SEXTA FEIRA (24) EM MOSSORÓ/RN.

Madrugada de sexta feira, (24) sangrenta na Cidade de Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde duas pessoas tiveram suas residências arrombadas por criminosos encapuzados e executados sem chance de defesa, as execuções ocorreram simultaneamente no Bairro Aeroporto II “MACARÃO”.
Casas arrombadas pelos criminosos
De acordo com informes colhidos por nossa reportagem, dão conta que os criminosos armados, chegaram às duas residências, usaram marretas e pé de cabra para arrombar os portões e portas, para consumar os crimes.
 
FRANCISCO ADSON DA COSTA, 23 anos, foi executado a tiros de escopeta calibre 12 e revolver após os assassinos arrombarem o portão e porta da sua casa, localizada à Rua Antônio Calistrato do Nascimento. Em seguida o grupo pulou o muro da casa onde consumaram a primeira execução, arrombando a porta da cozinha de outra residência onde se encontrava a segunda vitima, LUCAS DANIEL DA SILVA DANTAS, 21 anos, que foi retirada a força de dentro de casa e executado a tiros de escopeta calibre 12 e pistola, num terreno baldio na frente da casa.
A equipe do delegado de policia civil de plantão, o Bacharel Evandro dos Santos, com apoio dos Agentes de policia civil, Erivelton Polare e Gonçalo Nobre, estiveram no local das execuções, colhendo informações e fazendo levantamento, para serem repassados a equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, para dar continuidade as investigações para chegar aos criminosos e esclarecer os crimes.
Policiais militares isolaram as áreas e deram apoio a equipe do “ITEP” Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, nos trabalhos nos locais e remoção dos cadáveres para a sede do órgão, onde serão necropsiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário