terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

33º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2017: PADEIRO É MORTO A TIROS EM LANCHONETE NO BELO HORIZONTE


Um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado pela PM, na noite desta segunda feira 20 de fevereiro de 2017, no bairro Belo Horizonte em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

A vítima identificada como EDIVANILSON MONTEIRO DE OLIVEIRA, "NEGUINHO DE CEZÁRIO",31 anos de idade, padeiro e residia na Rua Olavo Bilac naquele bairro, foi alvejado com sete tiros de revolver e morreu na hora. 

Informações de testemunhas, são de que EDIVANILSON chegou em uma lanchonete bar, localizada no cruzamento das Ruas Dom Helder com Padre Américo no BH, pediu um sanduiche. e sentou em uma mesa na calçada do estabelecimento, dois homens chegaram em uma moto e anunciaram um assalto. 

Sem que a vítima esboçasse qualquer reação, os indivíduos atiraram várias vezes em sua direção, atingindo o padeiro em várias partes do corpo, inclusive no rosto. Os criminosos fugiram após o crime em sentido ignorado e não foram identificados. 

O dono da lanchonete, informou para a Polícia, que a vítima merendava no seu estabelecimento todas as noites e que o rapaz era trabalhador e não tinha envolvimento com ações ilícitas.   

Uma viatura da Polícia Militar, isolou o local do crime até a chegada das equipes da Delegacia de Plantão e do ITEP para as providências iniciais.         

A equipe do ITEP realizou a perícia no local e depois removeu o corpo para a sede do órgão. Já a Polícia Civil, colheu algumas informações junto a familiares que estiveram no local, para repassar em relatório para a Divisão de Homicídios, que vai investigar o caso.  

A Polícia desconhece até o momento a motivação do crime, bem como os autores do homicídio. A vítima não tinha antecedentes criminais. Este foi o trigésimo terceiro (33º) homicídio registrado neste ano de 2017 na cidade de Mossoró.                   


Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário