quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

DENARC/MOSSORÓ EM AÇÃO => TRÊS PESSOAS PRESAS NO BELO HORIZONTE ACUSADOS POR TRÁFICO DE DROGA.

No inicio da tarde de quinta feira, 16 de fevereiro de 2017, Agentes de Policia Civil, lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, prenderam três pessoas na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, acusados por trafico de droga.

De acordo com informes nos repassados pelo chefe de investigação da Especializada em Narcóticos de Mossoró, o trio vinha sendo investigado há dias, pois eram várias denuncias recebida via disk denuncia 197, informando que os moradores da residências no endereço acima citado, estavam comercializando entorpecentes naquela região.
 
Na ocasião foram presos em flagrante delito, RUDSON FRANÇA MIRANDA, 21 anos, sua companheira JORDÂNIA ANDRADE DE PAULA, 25 anos, ANTÔNIO VICTOR FREIRE DA SILVA, 23 anos, na revista realizada no interior da residência, os agentes encontraram, PEDRAS DE CRACK que após o corte daria para fazer 1000 pedrinhas no tamanho para serem comercializadas, balança de precisão, gillettes, celulares e dinheiro fracionados.
Após os trabalhos realizados pelos agentes da Denarc no local da prisão e apreensão do material ilícito, os três acusados foram encaminhados à presença do Bacharel Teixeira Junior, que ouviu os três e autuou os mesmos por trafico e associação ao trafico.

Ainda fomos informados que RUDSON e VICTOR são reincidentes, já responde por trafico de droga, voltarão ao Complexo Penal onde cumpria pena, já JORDÂNIA será encaminhada a ala feminina da Penitenciaria Estadual Agrícola Mario Negocio, os três ficarão presos aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário