terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

DENARC EM AÇÃO => SUSPEITO É PRESO COM DROGA E MUNIÇÕES CALIBRE 22 NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ/RN.

Agentes de policia civil lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem como titular o Bacharel Antônio Teixeira Junior, prendeu FRANCISCO EDSON DA SILVA SOARES, 26 anos, na sua residência localizada à Rua Antônio Nogueira de Lucena, sob acusação de comercializar entorpecentes.      

De acordo com informe nos repassados pelo chefe de investigação da Especializada em Narcóticos de Mossoró, dão conta que o acusado estava usando sua casa como ponto de venda de droga.          

No inicio da tarde de terça feira, 21 de fevereiro de 2017, um veículo tipo Celta de cor preta, que estava sendo guiado por EDSON, que no momento da abordagem nada foi encontrado de ilícito, porém, fomos à residência do mesmo, momento em que foram encontrados dentro do quarto, 04 cartuchos calibre 12, 01 tablete médio de maconha, 02 trouxas de Maconha, 04 pedras de Crack. Afirmou o chefe de investigação.           

Após ser apresentado e ouvido pelo delegado Teixeira Junior, o acusado foi autuado nos artigos 33 da lei 11.343/06, por trafico, ressaltamos que ele é reincidente neste artigo, segundo o delegado, como também autuado no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento por posse ilegal de munições.

Após os tramites de flagrante da DENARC, o atuado foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso aguardando a decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário