sábado, 18 de fevereiro de 2017

OPERAÇÃO ARECÊ CUMPRE NOVE MANDADOS DE PRISÃO EM SÃO JOSÉ DO MIPIBU.

Na manhã de sexta-feira (17), a Delegacia de Polícia Civil de São José do Mipibu realizou a 5aFase da Operação Arecê, com apoio de outras equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar, e cumpriu 9 mandados de prisão, dois mandados de busca e apreensão e um mandado de apreensão contra uma adolescente. O alvo da Operação foi prender suspeitos envolvidos com os crimes de homicídios, tráfico de drogas e estupro de vulnerável. Duas armas de fogo foram apreendidas durante a ação.
Quatro mandados de prisão foram executados contra pessoas que já estavam detidas e outros seis resultaram na detenção de homens que estavam livres. Em unidades do sistema penitenciário foram cumpridos mandados de prisão contra Robson Barbosa Aquino, suspeito por homicídio; Maxwell Alef de Paiva Silva, suspeito por latrocínio; Wallace Santos de Sales, suspeito por porte ilegal de arma de fogo e Guilherme Artur da Silva, suspeito por uma tentativa de homicídio.

Cinco mandados de prisão conseguiram prender as pessoas de Rodrigo Flor de Lima, suspeito pelo crime de violência doméstica; Jurandi Alexandre de Almeida, suspeito por homicídio; Diego Antônio Mendonça, suspeito por roubo; Luiz Carlos Sabino dos Anjos, suspeito por estupro de vulnerável; Ivani Alexandre de Almeida, suspeito por estupro de vulnerável e preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, ao ser preso com uma espingarda calibre 12 e munição. “Além disto, também foi cumprido um mandado de apreensão contra uma adolescente suspeita de ter cometido um homicídio contra uma professora da cidade. Um outro mandado de busca e apreensão resultou na apreensão de um revólver calibre 38, que estava em uma residência sem ninguém”, afirmou o delegado titular da DP de São José do Mipibu, Marcos Geriz.

Por Gustavo Mariano/Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário