segunda-feira, 14 de março de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 60º DE 2016.

Local do Crime
Mais um crime de homicídio foi registrado pela Central de Policia na Cidade de Mossoró, no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, o evento criminoso aconteceu na Rua Sebastião Benigno de Moura no Bairro Aeroporto I, onde foi executado em via pública, a pessoa de RAFAEL SABINO ALVES, 24 anos de idade, que morava na Vila do Ildo no mesmo bairro onde foi assassinado.

Rafael executado em via pública

As informações sobre o ato criminoso, são que, dois elementos em uma moto tipo Bros de cor vermelha, surpreendeu RAFAEL na referida rua, efetuando vários tiros de pistola no mesmo, que não resistiu e morreu no local antes do socorro médico.

Policiais militares e civis estiveram no local isolando o corpo e dando apoio à equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães, que fizeram a perecia, coletaram provas do crime e recolheram o corpo de RAFAEL para a sede do órgão onde será necropsiado.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Mais um homicídio que será investigado pela a equipe da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que tem a frente à Bacharela Liana Aragão, para elucidar o crime e seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário