quinta-feira, 31 de março de 2016

AGENTES DA DENARC/MOSSORÓ APREENDE CRACK E TROUXINHAS DE MACONHA NO SANTA DELMIRA.

Na tarde de quinta feira, 31 de março de 2016, agentes de policia civil lotados na Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró, que tem como delegado o bacharel Teixeira Junior, apreende mais uma grande quantidade de drogas na Cidade de Mossoró, no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Crack e maconha apreendida pela Denarc/Mossoró
A apreensão da droga se deu na residência do foragido do Complexo Penal Estadual Agrícola Mario Negocio, JOSÉ ALAN DE ANDRADE, 23 anos de idade, que atende pela alcunha de ALAN BUJÃO, que fica localizada à Rua a Maria Madalena Cunha da Silva, no Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró.
Alan  Bujão
De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, o delegado e o chefe de investigação da especializada em narcótico, foi informada que o acusado recebeu uma quantidade de drogas, foi montada uma campana no intuito de prendê-lo, mas ALAN BUJÃO ao notar a presença dos agentes, conseguiu se evadir do local, pulando muros da vizinhança, os agentes ainda efetuaram alguns disparos de advertência, mas o mesmo ainda conseguiu fugir.

Os agentes encontraram na residência do foragido, 1k600g de Crack e 121 trouxinhas de maconha, a equipe da DENARC ainda está em diligência no intuito de prender o foragido e responsável pela droga apreendida. Em três meses do corrente ano, a DENARC já fez mais prisão e apreensão de drogas, do que os anos anteriores em Mossoró. 

JOSÉ ALAN DE ANDRADE  já tinha sido preso por trafico de drogas no ano de 2011, e em 19 de março de  2015 com 236 pedras de Crack em sua residencia na Rua dos Antulios no Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande do Norte.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário