sexta-feira, 18 de março de 2016

EQUIPE DE POLÍCIA CIVIL DE BARAÚNA DESBARATA QUADRILHA DE ADOLESCENTES QUE PRATICAVAM DIVERSOS ASSALTOS NA CIDADE.

Na manhã de sexta feira, 18 de março de 2016,  a Equipe de Polícia Civil da Cidade de Baraúna comandada pelo Bel. Paulo Junior apreendeu três adolescentes e um maior de idade, acusados de diversos assaltos na cidade.
 Os quatro detidos pela PC de baraúna
Revolver e droga apreendida
Os policiais já vinham investigando diversos assaltos praticados pelos mesmos desde o mês de fevereiro de 2016, onde foram levados das várias vítimas alguns aparelhos celulares e duas motocicletas, no dia de hoje os policiais receberam uma informação de onde estaria um dos adolescentes e a arma que os mesmos praticavam os delitos. De posse da informação os agentes da DP de Baraúna começaram as diligências que culminaram com a apreensão dos menores, de uma pequena quantidade de droga e da citada arma.

As investigações agora continuam no intuito de localizar os pertences das vítimas e a polícia agora espera que mais vítimas venham à delegacia para que seja feito o reconhecimento dos adolescentes e para que sejam colhidos todos os depoimentos e o procedimento seja assim encaminhado à justiça.

Informações do APC. João Euzébio
Chefe de investigação da DP/Baraúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário