domingo, 6 de março de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 56º DE 2016.


Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado por volta das 21h30min, de sábado 05 de março de 2016, na BR 304 próximo a Vila Maísa, na Zona Rural de Mossoró.   

A vítima, identificada como LUIZ AGOSTINHO SOBRINHO, "LUIZ CAÇADOR" de 71 anos de idade, foi morto com três disparos de arma de fogo, sendo um nas costas e dois nos braços, quando pedalava sua bicicleta pela BR em direção a um assentamento próximo a Maísa.          
Moradores da Vila, que fica aproximadamente 500 metros do local do crime, informaram à Polícia Militar, que ouviram vários disparos de arma de fogo em direção a BR. A Guarnição da PM daquela localidade, saiu em buscas de localizar alguém ferido e logo visualizou o senhor que estava caído por sobre a bicicleta. 
De acordo com o soldado PM Giliard, que há muito tempo está à serviço naquela comunidade, o senhor LUIZ CAÇADOR, como era mais conhecido, era uma pessoa pacata, mas tinha amizade com pessoas envolvidas com o uso de drogas. 

Ainda de acordo com SD Giliard, a vítima costumeiramente neste horário, saía da Maísa onde morava para outro assentamento próximo e que o autor do crime, tinha conhecimento desse hábito de LUIZ CAÇADOR em sempre pedalar a noite pela rodovia.            

O local do crime foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal, com apoio dos policiais militares que servem na Maísa. Após os procedimentos de perícia, realizados pela equipe do ITEP, o corpo de Luiz Agostinho, foi removido para a Unidade Regional do Instituto de Polícia Técnica, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.   

Este foi o segundo homicídio do mês de março e quinquagésimo sexto (56º) do ano de 2016. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DEHOM)   .

Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário