segunda-feira, 9 de novembro de 2015

UMA PESSOA MORTA E DUAS FERIDAS DURANTE TIROTEIO EM BAR NA RN 015 EM MOSSORÓ.


Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas, durante tiroteio no Bar do Barão (antigo Bar Alto Nível) localizado as margens da RN 015 na saída de Mossoró para Baraúna.   
Segundo informações da Polícia,uma pessoa identificada como Mayco Douglas Pereira de Oliveira, de 23 anos,morador do bairro Lagoa do Mato,teria trocado tiros com um desafeto dentro do bar onde acontecia uma festa. 
A PM foi acionada e quando chegou no local o tiroteio estava acontecendo, e muitas pessoas correndo para se proteger dos tiros e de acordo com os policiais,quando Maycon que estava armado de pistola 380,avistou a guarnição,esqueceu seu desafeto e passou a atirar contra os policiais.

Houve revide e o jovem Mayco acabou sendo alvejado, enquanto que o outro atirador conseguiu fugiu pelo matagal e não se sabe se ele saiu baleado.       
Os Policiais socorreram Maycon para o Hospital Tarcisio Maia, mas ele não resistiu e morreu ao chegar na unidade Hospitalar.       

Segundo testemunhas, durante o tiroteio dentro do estabelecimento,antes da chegada da polícia, duas pessoas foram atingidas por balas perdidas.   
Antônio Luzemberg Xavier Junior "o Juninho de 21 anos, morador da rua Flávio de Oliveira no bairro Alto da Conceição,foi baleado no peito e Giliane Guedes Morais, 26 anos moradora da rua Seis de Janeiro,bairro Santo Antônio,foi atingida com um tiro na coxa. As duas vítimas foram socorridas por populares para o HRTM.  

Ainda não se sabe qual seria o motivo da troca de tiros entre Maycon Douglas e seu desafeto,que não foi identificado,uma vez que fugiu quando a PM chegou no local.           

Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário