segunda-feira, 30 de novembro de 2015

DOIS JOVENS DA MESMA FAMÍLIA SÃO EXECUTADOS NO ALTO DA PELONHA

O Domingo começa violento em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, com registro de um duplo homicídio, onde jovens, um de 21 anos de idade e outro de 14 anos, foram assassinados a tiros no bairro Alto da Pelonha. 

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 04h30min deste domingo 29 de novembro de 2015,onde as vítimas, que eram da mesma família, foram mortas enquanto dormiam em um casebre, que segundo populares não era a residência deles. 

FRANCISCO FABIO BEZERRA FERREIRA, servente de pedreiro, tinha 22 anos de idade e morava na Ilha de Santa Luzia e CARLOS DANIEL FERREIRA BEZERRA de 14 anos, foram mortos, segundo a perícia criminal, com um disparo de arma de fogo cada.        

O perito criminal, Dr. Otávio Domingos, informou que os autores do duplo homicídio,possivelmente entraram pela porta dos fundos, uma vez que não havia sinais de arrombamento na porta da frente.            

Segundo a Polícia as duas vítimas já tinham entradas em delegacias na cidade de Mossoró. Os dois corpos foram removidos pela equipe de Plantão do ITEP, para exames naquele instituto pericial.   

Uma equipe da Delegacia de Plantão, sobre o comando do Dr. Antônio Teixeira Jínior, esteve no local, onde conversou com familiares das vítimas, pra ter um embasamento da linha de investigação, que ficará a cargo da DEHOM. A Motivação e autores do crime ainda são desconhecidos da Polícia.


Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário