domingo, 8 de novembro de 2015

TRÊS JOVENS SÃO PRESOS PELA ROCAM 19 ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO GRANDE ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ/RN.

Um trabalho merecedor de elogios no cumprimento do dever.

Foi exatamente isso que os policiais da Rocam 19, lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar, Nogueira no comando,  policial Carlos Melo, e o policial Micael,  fizeram durante o patrulhamento de ruas na área do grande Alto de São Manoel, de sábado a noite (07) para domingo, 08 de novembro de 2015, até as 07 horas da manhã.

Por volta das 19h30min, prenderam dois indivíduos portando uma arma de fogo, de fabricação caseira.

O trio estava realmente decido a tirar elementos considerados nocivos a sociedade de circulação. Por volta das 22h30min, através de denúncia anônima, os policiais localizaram e prenderam mais três indivíduos, desta feita acusados de tráfico de droga.

A prisão ocorreu na Rua Olinda no Bairro Alto de São Manoel, em uma residência abandonada. Os policiais com a experiência do dia a dia utilizaram o fator surpresa. Os indivíduos ainda tentaram fugir da ação policial, mas não deu.
 
Na residência, os policiais encontraram 33 pedras de crack, sacos de dindinho e dinheiro fracionado. Os três jovens foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde foram autuados pelo Dr. Roberto Moura na forma da lei no artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico de droga.

Foram presos:

PEDRO HENRIQUE SILVA SOUZA, de 22 anos de idade, SANDERSOM FRANCO RIBEIRO, de 18 anos de idade, ISRAEL MENDES DA SILVA de 20 anos de idade.
Os acusados na DP/Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário