quinta-feira, 12 de novembro de 2015

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA O TERCEIRO SUSPEITO DE INCENDIAR A DELEGACIA DE PEDRO VELHO

A Delegacia de Pedro Velho identificou o terceiro homem que é suspeito de ter incendiado a unidade da Polícia Civil, na madrugada do dia 03 de novembro. Adailzon Nicolau da Silva, conhecido como "Fio", foi conduzido à DP de Pedro Velho para prestar informações sobre o crime, na manhã desta quinta-feira (12).
As investigações revelaram que Adailzon Nicolau emprestou uma motocicleta para Tiago Soares Silva (20 anos), conhecido como "Catuzeiro”, e para Henrique Lima Sarthour (21 anos), conhecido como "Henrique". No dia do incêndio, Tiago Soares Silva teria pilotado a moto e "Henrique", que estava na garupa, foi o responsável em incendiar a delegacia.

Adailzon Nicolau já responde um processo por tráfico de drogas e encontra-se em liberdade provisória. Henrique Lima Sarthour foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas no dia do crime e Tiago Soares Silva foi identificado pela Polícia Civil na última terça-feira (10).  Os suspeitos serão indiciados no inquérito policial que apura o incêndio criminoso.

Informações: Gustavo Mariano
Assessoria Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário