quarta-feira, 18 de novembro de 2015

TIBAU/RN => POLICIA MILITAR PRENDE 03 ACUSADOS DE ASSALTAR LOJA EM ICAPUI/CE.

Na tarde de terça, 17 de novembro de 2015, a guarnição policial comandada pelo Cabo P. Silva, lotados no 12º BPM, por meio do Pelotão de Policia Militar de Tibau, prenderam três suspeitos de assaltar uma loja de celular na Cidade Litorânea de Icapui/CE, recuperando os produtos dou roubo.
Cabo P. Silva comandante da VTR Tibau
De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, pelo comandante da guarnição policia que efetuou a prisão dos acusados, dão conta que após os indivíduos assaltarem a loja, a policia de Icapui/CE, entrou em contato com o policiamento de Tibau, informando que os mesmo fugiram em um veículo tipo Ford KA de cor prata em direção ao litoral potiguar.
 
Material apreendido
A guarnição policial do Cabo P. Silva, ficou na espera dos assaltantes na entrada da Cidade de Tibau, onde conseguiram abordar o veiculo, prender os acusados, recuperar os objetos do roubo, também apreenderam 01 revolver calibre 38 municiado com 04 balas intactas em poder do trio. 
 O trio preso em flagrante
Foram presos na ação policial, ARITON RICHARDSON DA SILVA, 28 anos, RODRIGO ALEXANDRE FARIAS DE ARAÚJO, 24 anos, fugitivo do Sistema Penitenciário de Natal, vulgo “RODRIGO DA BAIXA ou CICATRIZ” e LUCAS JONAS FERNANDES DE OLIVEIRA, 20 anos, ainda de acordo com informes do Cabo P. Silva, este grupo tem ramificações com o pessoal de grossos, são de alta periculosidade e todos tem passagem pela policia.

Após os procedimentos de abordagem e averiguações feitas no local pelos militares, os três acusados, os objetos do roubo, o veículo usados pelos mesmo e o revolver, foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil da Cidade de Icapui no Estado do Ceará, onde foram feitos os procedimentos de flagrantes. O trio está preso no Ceará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário